Duvidas Frequentes

1. Sobre nós
A CapasNet Atacado é especialista na distribuição e fornecimento de capinhas, películas e acessórios para celular no atacado. Atuamos somente online, tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, segurança em suas compras, produtos de primeira linha com preço justo e pagamento facilitado.


2. O site é seguro? Vou receber meu pedido?
Pode ter certeza! Nosso site possui navegação simples e rápida, criptografia de 256 bit para manter seus dados 100% sigilosos. Além disso, trabalhamos com mercado pago que é um intermediador de pagamentos, ou seja, você compra na nossa loja, mas o valor fica retido pelo mercado pago até que você receba o produto.


3. Como faço para comprar?
Para comprar é bem simples, é só seguir os seguintes passos:

  • Faça o cadastro (Pode ser com CPF ou CNPJ);
  • Escolha os produtos e quantidade;
  • Selecione o endereço de entrega e a forma de envio;
  • Escolha a forma de pagamento;
  • Finalize o pedido.

4. Tem pedido mínimo? Qual é o valor?
Sim, o valor do pedido mínimo é de R$100,00


5. Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com 2 formas de pagamentos:

  • Cartão de crédito em até 24 parcelas com juros. Veja as condições do mercado pago;
  • Boleto bancário;

6. Qual é o valor do frete? Tem frete grátis?
 

  • Correios: O valor do frete é calculado com base no peso total do seu pedido é a sua localidade. Atualmente o valor médio do frete tem sido de R$0,30 por unidade comprada (As vezes dá um pouco mais ou um pouco menos). Em relação ao prazo de entrega, ele é informado em nosso site na página do carrinho de compras ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados;
  • Frete Grátis: Como atuamos somente no atacado, nossa margem de lucro é muito baixa, desta forma não conseguimos conceder o frete grátis. 

7. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio selecionada pelo cliente.

  • Correios: O prazo de entrega é informado em nosso site no momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados.
     

ATENÇÃO - O prazo de envio só começa a valer depois a aprovação do pagamento pelo mercado pago. No caso de boleto pode levar até 3 dias uteis para aprovação.


8. Qual é o prazo de postagem?
Realizamos a postagem dos pedidos em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. Estes 5 dias úteis para a postagem já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irão alterar o prazo que você visualizou antes de finalizar a compra.


9. Você tem loja física?
Não temos loja física. Nossa loja é somente online

 

 


10. Como faço para escolher as cores?
Como vendemos somente no atacado e o nosso estoque tem uma grande rotatividade, as cores e as estampas sempre serão envidas de forma sortida de acordo com a disponibilidade.


 

Caso você tenha alguma outra dúvida, clique aqui e mande sua mensagem!
Pague com
  • Pagar.me
Selos

Capasnet - CNPJ: 07.032.507/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2020