Termos e condições de compras

 

  • Todos os produtos apresentados em nossa site estão disponíveis em nosso estoque, porém existe a possibilidade desta informação se tornar desatualizada entre o período em que você realiza a compra e a confirmação do seu pagamento. Desta forma a CapasNet se reserva no direito de realizar a devolução do valor referente ao produto indisponível. O estorno será realizado pela plataforma do Mercado Pago, pedimos a gentileza de verificar no site do Mercado Pago as regras para resgate do valor estornado (clique aqui).

 

  • Compras realizadas através de cartão de crédito a aprovação é imediata, porém, dependendo do valor estarão sujeitas à análise e validação dos dados. O prazo de análise é de até 48 horas. A análise é feita pelo Mercado Pago, a CapasNet não tem acesso a nenhuma informação sobre o processo de aprovação. 

     
  • Pagamentos realizados através de Boleto Bancários podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados pela instituição financeira após a data da realização do pagamento.

 

  • Os pedidos são despachados através dos Correios em até 5 dias úteis após a data de confirmação do pagamento, mais não se preocupe, pois estes 5 dias já estão inclusos no prazo total de entrega que passamos para os nossos cliente no momento em que as compras são finalizadas em nosso site.

 

  • ATENÇÃO - No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email capasnetatacado@gmail.com. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

 

  • Enviamos todos os produtos acompanhados da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com os impostos recolhidos dentro do Estado de São Paulo, sede da empresa. Pedimos a gentileza de se atentarem a legislação tributária referente ao seu Estado, com relação aos diferenciais de alíquota e demais obrigações fiscais. Desta forma não nos responsabilizamos pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se tratar exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados. 
  • De acordo com as novas regras de tributação, as vendas realizadas para consumidores não contribuintes de ICMS podem sofrer substituição tributária do ICMS dependendo do estado de destino da mercadoria. 
     
  • A CapasNet não se responsabiliza por cobranças fora do âmbito do Estado de São Paulo. 
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